Ser mãe é ......
Ser mãe, é algo divino sem explicação, é um sentimento muito nobre que nos invade sem limites, um sentimento eterno que nos faz virar uma proctetora incondicional.
É amar alguém intensamente, mesmo sem ter visto o rostinho ou ter tocado nesse serzinho que se carrega no ventre e que ainda não nos foi apresentado, mas que já se tem grande amor por ele.
Ser mãe, é esperar nove meses por um bebe, com a certeza que ele veio para nos fazer muito, muito feliz.
É vibrar a cada sorriso, a cada gesto novo, e será sempre um momento mágico, será uma vitória para ele e para ti, pois fazes parte desse instante.
Enfim! Ser mãe, é agradecer a Deus todos os dias, por ele nos dado a nós o dom divino de gerarmos o ser que fara de nos as pessoas mais felizes do mundo e nos irá transformar nessa pessoa maravilhosa que é a “mãe” palavra tão pequena com significado infinito.
A maternidade é uma dádiva. Ajudar um bebe a desenvolver-se e a descobrir-se, tornando-se um adulto digno, é responsabilidade que Deus confere ao coração da mulher que se transforma em mãe.
E toda mulher que se permite ser mãe, da sua ou da carne alheia, descobre que o filho que depende do seu amor e da segurança que ela transmite, é o melhor presente que Deus lhe deu.
Esta pequena mensagem é para as mulheres que acolheram de braços abertos a maior dadiva que o mundo pode dar!! E para a minha mãe uma pequena homenagem ...

Comentários

Unknown disse…
LINDO!!!!
Adorei
Unknown disse…
Bem...
Adorei as tua palavras...
Adoro e amo aquilo que escreves...
CONTUINUA...
Todos os dias visito o teu blog... fazes com que o meu dia venha a correr muito melhor...
Es a minha fontee de inspiração para o meu dia de trabalho.

ES UMA GRANDE MULHER...

Beijinhos,

Mónica Rodrigues

Mensagens populares deste blogue

Saudades ... saudades de ti