As vezes é tão dificil e complicado chegar aos nossos objectivos, canso-me com tantas barreiras que tenho de superar e mesmo assim não sei se consigo chegar lá!!! No entanto continuo a tentar mesmo que já tenha perdido a esperança de alcançar este mesmo objectivo que ilumina o meu sorriso....
Dia após dia enfrento novas batalhas e as vezes nem sem muito bem de onde vêm e para onde vão a verdade e que se aproximam de mim e que tenho de as vencer para poder continuar na verdadeira luta ...... mas há dias que me sinto exausta de tanta luta .... vá la entender porque é que não nasci abonada ou porque é que um tio afastado nao me deixou uma pequena fortuna ... a verdade e que não precisava que fosse muito grande já que os meus objectivos tambem sao feitos a minha medida .... (bom la por ter 1.82 não quer dizer nada, rsssss).
Pelo menos vale a pena acreditar e enquanto acreditarmos temos uma boa razão para acordar, sorrir, rir as gargalhadas até não poder mais ....

Comentários

Anónimo disse…
Tu ouve o Pedrocas, linda.
Tu tens força para acordar todos os dias e enfrentar as chatices com um sorriso nos lábios porque sabes que elas irão desaparecer.
E vão desparecer, acredita em ti.

Beijinhos.

Patrícia

Mensagens populares deste blogue

Saudades ... saudades de ti