Estou incredula com o ser humano ... sinto-me triste e desiludada .. a verdade e que me apetecia pegar o carro e fugir para bem longe ...


Os amigos as vezes desiludem-nos por varias razoes por nao aceitarem a vida da mesma maneira que nos, por terem valores diferentes de nos e tantas coisas diferentes se fossemos todos iguais seria uma chatice .... e embora as vezes fique chateada com as atitudes deles assim como eles ficam chateados com as minhas, porque isto tem sempre o reverso da moeda, nao posso deixar de ser amiga deles, porque sempre trocamos segredos, sempre demos o ombro e sao os amigos que nos entendem e que fazem da nossa vida algo mais rico...

Independentemente do que as vezes possa acontecer, um amigo é sempre um amigo e precisa sempre de nos ... e eu estou sempre aqui!!!!

Comentários

Rita Fonseca disse…
Eu sei! É por isso que és a minha melhor amiga, que te conto tudo sem restrições no pensamento...
Conto tudo porque por pior que seja o meu pensamento ou infundado tu estás lá ouves-me e chamas-me á razão.
Não preciso estar todos os dias contigo, nem falar todos os dias, já tivemos afastadas por circunstâncias da vida mas o amor que tenho por ti, é de irmã.Tu sabes!
Sabes que te digo tudo o que penso mesmo sendo o que não queres ouvir porque isso sim é ser amiga, respeitando o teu espaço, claro está.
Adoro-te, és linda quase...quase... perfeita!!!
LOL
O que eu realmente te quero dizer é que não te quero triste! Adoro-te

Mensagens populares deste blogue

Saudades ... saudades de ti