Preciso de um anjo, preciso de ter um sorriso pela manha e uma palavra amiga todos os dias a indiferença a minha pessoa deixa-me de rastos e destroi tudo o que ando a construir ca dentro!!

As vezes sinto-me inutil demais ... é impressionante o que as pessoas conseguem fazer com os sentimentos dos outros , é o esmigalhar da força que alguma vez tive. As vezes so queria mesmo e que um anjo baixasse e me fizesse ver as coisas de outra forma e sentir de outra forma tambem ... mas enquanto vem ou nao vem o silencio e a vingança dos erros dos outros sinto-os na pele ... e triste ver o desprezo que mereço ... mas afinal nao ajudo nada nem ninguem secalhar é mesmo isto que alguem acha que eu mereço porque eu sei que merecia muito mais consideração do que a que me fazem sentir.

Ha dias em conversa com um dos chefes da empresa ele dizia que o que mais a sua esposa reclamava era a ausencia de ele evidenciar as coisas boas apenas falava nas coisas mas ou que nao estao mal ... e a verdade e que devemos dar importancia a tudo ao bom e ao mau o mau para melhorar e ao bom para fazermos sentir as pessoas felizes e amados ... mas esta parte tambem e muito dificil mais facil mandar e dizer que esta mal ....

quando alguem acorda a sonhar que nao gostam dele .... parece que e aquilo que desejam pois maltratam mais um pouco a pessoa que sempre esteve ao lado e sempre o apoiou mesmo que se negue esta atitude e apoio.....

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Saudades ... saudades de ti