A ingratidão, o desprezo, a arrogância, a indiferença, control freak, a ausencia de amizade e de amor ... são todas coisas que nao preciso para mim ..... mereço bem mais .....


a farsa de uma vida, o ser ou nao ser, sem sentido ou sem razão, as oscilaçoes de humor ( a que eu ja me insiro) porque estou cansada..... acreditei numas desculpas que como eu disse era melhor gravar porque iam ser unicas e facilmente esquecidas de facto ... es uma mulher espetacular foi esquecido de um dia para o outro.. tenho o coração grande mas tambem precisa de ser alimentado acarinhado nao apedrejado diariamente ... mas o que vale e que eu vou sempre ser a que erra constantemente ....... estou a cair novamente no abismo .....


nao mereço ser tratada como lixo ou descartavel ...


sou bonita (por dentro) demais para isso, sou generosa demais para isso, e se as vezes ja vejo em mim mas atitudes é porque passei os meus limites de compreensao e paciencia ..




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Saudades ... saudades de ti