Aos meus amigos ….
Aqueles que esperam que eu seja feliz …. Está a ser demasiado difícil
Aqueles que querem muito o meu bem … dêem-me espaço não quero falar
Aqueles que tentam incessantemente que eu reaja …. Não vale a pena
Aqueles que tentam entrar em contacto comigo e não conseguem ... preciso de estar só
Aqueles que são os meus amigos de alma … sentam-se a meu lado e contam piadas
A todos os que acreditam em mim e que sabem que sou uma treta de amiga e que faço tudo por eles, aos que acreditam que tenho um coração de ouro e que sou mais do que se pode descobrir só olhando para mim ….. obrigado por fazerem valer as minha qualidades que já tantas vezes me magoaram…
A injustiça mata! Dói!
Os verdadeiros amigos estão sempre do outro lado por mais que eu tenha negado as chamadas ou não respondido as mensagens… obrigado por me ajudarem! Obrigado
Aconteça o que acontecer, va eu para onde for sei que fiz muito mais bem do que o bem que recebi … e isso e o meu orgulho!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Saudades ... saudades de ti