A vida tem um sentido, um propósito, alguns descobrem-nos outros tentam descobrir e existem alguns que nunca vao chegar a descobrir .... eu estou no grupo dos que estou a tentar perceber ...
Dificil será definir o que tem sido a minha vida ate aqui ... não posso dizer que foi uma tristeza porque ja vivi momentos muito especiais, ja fiz coisas muito boas e tambem ja fiz coisas más como todas as pessoas.
Sempre preferi ajudar os outros que me ajudar a mim, sinto-me mais feliz quando ajudo alguem do que quando me ajudo a mim ...
As relações são sempre complicadas especialmente quando se passa algo de grave e não se dá o braço a torcer. quando o orgulho e maior que tudo o resto e aqui nem a espiritualidade nos ajuda porque deixou de existir. Quando os sentimentos e a razão são tão opostas é complicado manter uma estabilidade saudavel, dando espaço para a contrariedade, indiferença, fireza e silêncio.
Detesto sentir-me ignorada especilamente quando estou magoada com as atitudes nada proprias de alguem que num momento de insanidade quebrou as regras. As vezes as atitudes das pessoas magoam-me mais que as açcoes ontem pedimos desculpa hoje achamos que estamos em plenitude de razão quando o erro foi tao grande. Se não consegues amar mais não destruas quem te ama e quem te tratou sempre muito bem. As vezes o mundo parece estar a chegar ao fim ... mas não está, e é nesse sentido que temos de levar a nossa vida, libertar-nos, amar-nos e seguirmos o nosso caminho e não seguir o caminho de alguem.
Ha uns dias atrás tive a sensação aterrorizadora de raiva total e de não querer viver mais pois não tinha razão ou motivo para continuar neste mundo cruel. Se tivesse oportunidade de fazer algum mal a mim mesma naquele momento teria o feito sem qualquer duvida, mas ainda bem que não o fiz tenho pessoas muito especiais que não mereciam tal coisa. Mas aquele momento que vivi foi dos piores momentos da minha vida e se já vivi muitos!! Fiquei num buraco durante algum tempo porque me sentia completamente vazia e muito triste, a vida tinha me feito o que eu nunca esperaria e julgava impossivel ... mas a verdade e que aconteceu! E aconteceu com a pessoa que tem mais importancia na minha vida e coração. Sera impossivel descrever o que senti foi algo muito forte. Nunca poderiamos pensar que a pessoa que mais amamos nos possa magoar tão profundamente deixando marcas demasiado profundas. E agora depois de tudo o que passei o que tenho da outra parte e indiferença ( caso para dizer quando não se ama não se ama e nada podemos fazer contra isso) porque é mais importante o egoismo de que se sofre do que tentar entender talvez a magoa da outra pessoa. Uma relação não pode funcionar se o egoismo de uma das partes for mais forte que tudo o resto. Custa-me ver a relação a ir pelo que caminho que vai quando ja se fez tanto para superar os problemas e agora a indiferença e a falsidade prevalece com tanta força. E pior e que isto so vai dificultar qualquer processo de construção individual ... mas sao as opções nao as minhas! Estou demasiado fraca para fazer o que quer que seja, e ouvir que sou culpada mais uma vez ... com toda a certeza culpada por existir e amar a quem não me ama ....... É a vida, a minha vida!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Saudades ... saudades de ti