A capacidade que as pessoas teem de esconder os proprios problemas e coloca-los nas outras pessoas é impressionante! A facilidade de destruir o companheiro do lado para sobressair é quase eficaz! Mas de que vale deitar os outros abaixo?? Ficam mais fortes?? Mas secalhar ficam mais falsos e vivem a vida a tentar mostrar o que nao são!

As vezes no meu pensamento penso que a minha vida não seria nada disto se não tivesse perdido a minha força interior! tudo seria mais facil e mais concreto mas estou fraca e fraquejo quase sempre! Mas tenho de pensar nas coisas que me dao força, as coisas boas que tive na vida, as coisas que ultrapassei para ficar com força outra vez e sobreviver a esta fase mais complicada.

Somos todos seres humanos que erramos e erramos todos os dias, ninguem é perfeito! è preciso ter sempre noçao disto para podermos perdoar e entender melhor as pessoas. Claro que ha sempre limites, e uma vez ultrapassados é complicado gerir o perdão, especialmente se a arrogancia e prepotencia das pessoas volta novamente.

O perdão é algo que tento sempre trazer no meu coração, tento ser o mais coerente possivel , as vezes nao sou na hora mas dou o braço a torcer se achar que agi mal.

De que nos vale andar sempre chateados com os outros se ficamos muito melhores se soubermos perdoar.

Ha que saber perdoar mas tambem há que saber pedir desculpa, especialmente se estamos mais em baixo tambem devemos ter noçao que estamos fracos e devemos pedir ajuda as pessoas que estao por perto! sempre de uma forma humanitaria e deixando de lado as arrogancias e as raivas que trazemos dentro de nós. Somos seres humanos que precisamos uns dos outros e devemos ser mais generosos com as pessoas que nos querem bem e que sempre fizeram tudo para nos agradar e fizeram em tantas alturas sentir-nos bem.

Vale a pena tentar ser mais amigo dos nossos amigos e de quem nos quer bem!!



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Saudades ... saudades de ti