Pela primeira vez coloco uma foto minha no meu Blog prestes a acabar ... pelo menos assim o penso .. mas a colocação desta foto tem apenas um intuito descrever-me, como eu sou ou como eu penso que sou , podendo sempre variar dependendo do estado de espirito a que o momento nos leva ....
Eu sou a Alexandra, sou sem dúvida alguma uma pessoa solitária, extremamente amiga (inquestionável) dou o que não tenho a alguem desde que seja o desejo dessa pessoa. Talvez não seja a pessoa mais simpatica do mundo, as vezes tenho um pouco de orgulho ferido, mas mesmo assim o meu orgulho é sempre comodido, e em prol de valores mais altos pode sempre ser esquecido. Sou desconfiada ... oó vida a quanto obrigas quanto mais se leva nas orelhas mais se abre a pestana, quando algo cheira mal convem sempre ver de onde vem o cheiro ... desconfiada mas sempre comedida. Simples .... sempre. Lutadora ... e seguidora dos sonhos mesmo que as vezes nao tenha muita fé neles ... detesto ser contrariada, contratempos para mim são o caos, gosto de organizar as coisas com algum tempo hoje em dia tento não fazê-lo porque receio que não aconteça nada em longo prazo. Sonho em concretizar o meu sonho embora que tenha sido um pouco alterado mantenho muito dentro de mim, e é sem duvida este sonho que me faz viver ... quero ser parte integrante da minha familia, quero sair do trabalho e sentir que vou chegar a casa e vai estar alguem a minha espera e que nao seja o cão ou o gato mas sim a pessoa de quem gosto e de quem diariamente pretendo cuidar ... é o sonho de ter a minha familia que me faz viver ... depois de tantas tempestades aguardo que um dia isto possa ser possível ... concretizar o sonho de ser mãe mas agora a sério com uma familia verdadeira. Eu sonho eu planeio mas as coisas nem sempre correm como deveriam .. rsss ... ser verdadeira, fiel,confidente, amiga, respeitadora, observadora ....são as minhas melhores caracteristicas.
Já passei momentos maus, tragicos, pobres e degradantes mas isso nao fez de mim uma pessoa rancorosa muito pelo contrario cada vez mais necessito de fazer que as pessoas que estao perto se sintam felizes, eu preciso do sorriso delas para viver como do oxigenio, se tu estiveres bem eu tambem estou aplica-se muito bem a mim ... Aos que mal me fizeram aguardo pelo queda, ao que bem me fazem aplaudo a sua subida. Sou uma rapariga com uma sensibilidade muito própria uma palavra pode trazer-me a maior alegria de sempre como pode trazer-me a maior agonia de sempre isto tudo num fechar de olhos ... Preciso que as pessoas me dem alguma atenção, se preocupem que me façam um mimo e que me surpreendam ... preciso dessa ajudita sem dúvida. A força do ferro, a beleza de um diamante e a sensibilidade de um cristal sem dúvida sou eu ... as vezes vou buscar as forças mesmo mesmo la ao fundo mas sempre é mais facil submergir.
E isto e um pouco do que sou ... e agora vou começar a escrever num papel para de certa forma me libertar mais ... escrever com mais sentimento e mais descrição que aqui não quero e não tenho direito de o fazer.... i will be back .... um beijo especial aos que me acompanharam ... e as pessoas por quem tenho um carinho especial e que têm sido uma tabua de salvação .... e sejam verdadeiros a mentira não nos leva a lado nenhum isto é so parea quem ainda nao se apercebeu ... ehehehehhe

Comentários

Anónimo disse…
será sempre assim...
Rui Miguel disse…
Gosto muito de como és, por vezes esquecida, mas sempre uma amiga. Para mim uma amiga muito especial, que sempre recordo com imenso carinho. Beijos.
Obrigado Miguel ... estas sempre no meu coração por seres como és ainda bem que es meu amigo .... beijos

Mensagens populares deste blogue

Saudades ... saudades de ti