Dificil explicar o que me vai na alma ....
Doi-me a alma de tanta pesadelo que tenho passado, não foi um ano nada facil e infelizmente o que se aproxima nao irá melhorar ....
Quando tanto desejei e fiz por ter uma vida normal ... o mal aos poucos entrou na minha vida.
E triste vermos que a infelicidade das pessoas juntamente com a inveja podem ser tao perturbadoras quanto isto tudo.
As pessoas frustadas são animais sem regras.
Desola-me ver tanta angustia no olhar das pessoas quando nao conseguem atingir os objectivos dos outros por inveja.
Faço esforço para avançar mas parece que sempre ha algo ou alguem no meu pé a puxar mesmo assim nao cedo e por muito dificil que seja e as vezes é contiuo em luta ....
Amigos ... aqueles que eu julgava ter apenas se resumem a isso a julgar que tenho .. porque afinal os verdadeiros estao por perto ha muito tempo nao sao os de agora esses .. sao meros oportunistas de ocasião como diria um amigo " maquinas de fazer croquetes"
 
Orgulho-me de ser uma lutadora nata ... e praticamente sempre nesta vida sozinha!
Hei-de ser mais do que sou .. hei-de concretizar sonhos e continuar a lutar para ser todos os dias um pouco melhor.
 
Entristece-me nao ter alguem que me apoie e suporte apenas por gostar de estar por perto, mas nem tudo o que queremos conseguimos, talvez um dia ...
 
O proximo ano trara coisas positivas, força, amor, e muita alegrias .... Bom 2016

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Saudades ... saudades de ti