quinta-feira, junho 06, 2013


 
Ando a precisar deste cantinho para explodir ... sinto-me a voar tão baixinho tão baixinho que consigo bater ate nas pedrinhas mais pequenas do chão.
Sinto-me como um carro apos um acidente esmagada, magoada, triste e extremamnete cansada ...
Os meus sentimentos deixaram de ser interessantes e passaram a ser vazios e vagos .. e giro que as vezes a esperança vem dos sitios mais escondidos .. as vezes a simples palavra de um estranho faz o meu dia feliz uma felicidade momentanea mas felicidade .....
Um dia pensei que podia ser feliz assim hoje estou esgotada de lutar por nada em absoluto apenas um monte de problemas causados pela simples leveza do deixar andar e nada fazer para melhorar ... agora é tarde eu avisei .... e para mim não da para voltar atras tudo se perdeu ....
Agora sozinha com 2 acrescentos termino assim .... sem puder acreditar que alguem me vai querer ... afinal sou apenas um trapo velho!!

1 comentário:

D disse...

Nunca foste de baixar os braços...
Lutadora tens de ser, dizes estar sozinha com 2 acrescentos, ora se tens dois acrescentos... Não estas sozinha, tens é dois motivos para lutar... lutar por eles que sem ti... qual será o seu "porto de abrigo" a sua "inspiração" o seu "modelo a seguir".

Que a vida te volte a sorrir.

D