Ha dias assim . . .

Ha dias em que pensas no que poderia ter sido e nao foi a minha vida.... sem qualquer ressentimento que fique bem claro as melhores coisas que tenho na vida sao os meus filhos e esses existem pelo caminho que segui. Mas a verdade e que sinto muita falta de uma parte da minha vida. E outra tenho muita mas muita pena que nao possa mostrar os meus filhos ao meu pai sei que ele iria adora los e especialmente a Constanca ia ama lo tanto como eu o amo e quanto mais conheco o homem mais me orgulho em ter tido um pai com tantos principios e tanta classe. Espero que o neu Salvador seja metade do que foi o meu pai. . . Sinto saudades tuas papi em 17 anos de ausencia estes tempos teem sido mais dificeis. Espero que ai em cima estejas a olhar pelos teus tesouros.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Saudades ... saudades de ti