Um erro uma vida!!!

Pouco ha a fazer . . Nada mais a dizer ... Esgotei as palavras. . Os meus comentarios ja nao surtem efeito ou simplesmente nao quero saber! Errei com todas as letras e pelos meus ideais me afundo cada vez mais mas sei que um dia vou sair de rompante e nunca mais me veras . . Avisos aos milhares atitudes nem uma para referencia . . Es apatico a vida, apenas as futilidade te aliciam apenas as ilusoes te fazem movimentar . . . Es a fraude que nao queres ver . . Es o espelho da preguica e do que abomino mas infelizmente existes sem me crear qualquer tipo de estimulo . . Sou feliz com pouco mas quero ter alguem que realmente veja que estou e que sou nao apenas uma pessoa mas alguem especial . . Quero fazer alguem feliz apenas por existir . .


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Saudades ... saudades de ti