Este novo ano desejo o desejo ... este ano desejo a paixão .... desejo sentir-me mulher .... e desejo ser desejo de alguém .... desejo ser mais importante que tudo .... desejo ser o caminho mais importante ... desejo ser muito mais do que sou .... tudo na vida se quebra.
Desejo que as pessoas entendam que viver nao e apenas pensar em si próprio mas ver quem anda a seu lado, pois sozinhos nao somos nada e a maioria das vezes apenas damos valor aquilo que já não temos .... se sou feliz?? Não mas já fui!! Infelizmente sei o que e ser feliz, sei o que e ter alguém a nosso lado que se preocupa connosco que vê que existimos que nos da força todos os dias e nos da importância de que tanto uma mulher necessita .... sinto-me perdida por me encontrar numa estrada em que passo a maior parte do tempo sozinha .... luto contra não sei bem o que ... sinto-me triste ... gostava de ser surpreendida de receber mais amor, de voltar a ter a chama, apetece-me incendiar uma floresta mas estou sem fósforos para o fazer .... a desilusão apoderou-se de mim .... e terrível viver com tantos sonhos e por mais que não sejam os nossos afectam sempre a nossa integridade a nossa felicidade o nosso bem estar .....

Comentários

Unknown disse…
Querida Karina,

Te desejo tudo que sonhas se torne realidade, jtenhas um maravilhoso 2011 e que sua princesinha chegue cheia de saúde e te faça muito feliz. Parabéns!!! Beijos!

Mensagens populares deste blogue

Saudades ... saudades de ti