As vezes pensamos que os reality shows não nos ensinam nada, a verdade e que a maioria das vezes penso assim, tirando a parte de que somos humanos intriguistas e so estamos bem em conflito! Comprovadissimo neste tipo de programas. Mas ontem na gala da Casa dos Segredos, acho que como e cliche naquele programa ouve um grande abre olhos para a população portuguesa. A verdade e que passamos muito tempo chateados com as pessoas que mais gostamos porque qualquer coisa nos chateou e nao etsmos para nos chatear para poder esclarecer ou clarificar. As vezes a falta de tempo e de pachorra e rainha nestas situações, outras vezes e por ignorancia e futilidade. Não queria falar nisto mas ha coisas que me trsncedem e não consigo entender deve ser por nao ser mae ainda!! Ora Vejamos como e que uma mae abandona um filho ou simplesmente lhe diz nao voltes mais porque esta ja nao e a tua casa e estamos a falar de uma crinaça com 17 anos que ainda nem a chave de casa tinha, que se levantava as 6 da manha e acabava o dia as 22h e se por acaso chegasse a casa a mae nao estivesse la ele teria de esperar a porta. Alguem que uns anos apos isto passou pelo filho e lhe diz que não sabe quem ele é! Perdoem-me mas isto e algo surreal e não me digam que a sr estava doente porque ninguem adoece assim desta maneira ninguem faz isto a um filho sem que este tenha sido um mau filho muito pelo contrario!! E agora vem e acha-se dona a senhora e quer ser aparicada pelo amor da Santa esta mulher tem e de apaparicar o filho a quem decidiu fechar a porta ha 15 anos atras!! Eu não consigo perceber o que e que esta gente quer fazer ao mundo!! Não sou um anjo longe disso, tenho a minha forma de gostar das pessoas, nao gosto de que me apapariquem mas cada um tem o seu feitio eu ha alturas em que me apetece estar no meu cantinho e nao quero falar com ninguem nem ouvir ninguem ... mas somos humanos e temos que fazer por entender as pessoas que nos sao mais proximas e nao condena-las a partida!! Ha coisas que são indesculpaveis e nunca se podem ignorar ... sinceramente acho que vale a pena pensar que nao somos os melhores e que temos de cuidar o que temos por perto aceitando os defeitos de cada um tambem, mas eu nao vou engolir mais sapos acreditem!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Saudades ... saudades de ti