Vivemos a aprender ...eu aprendo pela tua transparencia ... sabes que te leio muito bem ate leio nas entrelinhas e com facilidade chego ao ponto de discordia ... a experiencia de vida que levo traz alguma dor mas tambem traz a vivencia que me desperta o sentido de quando as coisas nao sao reais ... as vezes gostava de deitar fora as experiencias ... mas o lado mau e o peso das coisas mas por outro lado é a forte probabilidade de não voltar a passar por elas ... a minha vida e eu sou o espelho de tudo aquilo pelo que passei mesmo embora houvesse pessoas que passaram pela minha vida não queira ver nunca mais a minha frente poderei dizer que fazem parte da minha vida para bem e para mal terei sempre de as levar comigo ..... tudo o que quero e fazer-te um ser melhor, dar-te a minha experiencia e fazer de ti um grande homem mais do que és ....

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Saudades ... saudades de ti