Todas sonhamos com um conto de fadas ... todas sonhamos em concretizar os nossos sonhos ... todos temos passos que queremos dar e passos que gostariamos de dar de outra forma e corrigirmos o que fizemos de mal ....
Eu tenho a oportunidade de refazer a minha vida passo a passo, mesmo nao sendo um passo lento pois tudo acontece depressa estou muito feliz com tudo o que vem sendo a alteração da minha vida.
Pois e verdade este sabado vou dar um grande passo pela segunda vez e certo mas desta vez e feito com a consciencia que um casamento e um casamento e implica muito respeito, muita amizade, muito amor, muita tolerancia, muita compreensao e todos os outros ingredientes que fazem falta as relações de hoje em dia. Sabado dia 16 de Janeiro vou casar, com alguem que mudou a minha vida a minha forma de pensar e que mexeu com o meu coração. Vou dar um passo que quero manter por muitos e muitos anos queria muito que este fosse o meu ultimo casamento e o ultimo homem que conheço como companheiro, amigo e amante ... Mesmo que tudo esteja a ser um pouco estranho por varios factores especialmente porque o segundo casamento perde sempre a graça sinto-me mais seguro agora ... ele e o meu principe a pessoa que sempre sonhei ter a meu lado, alguem que me segura quando estou a cair que me atura quando estou de mau humor a pessoa que verdadeiramente amo e que sinto falta quando nao esta ... a minha fidelidade para com ele sera eterna como sempre preservei em todos os relacionamentos .. sou apenas mulher de um homem so ... quero fazer com que a chama que nos une seja sempre mantida ... prometemos muitas coisas um ao outro ... perguntamos, esclarecemos e decidimos dar um passo para que estejamos sempre ao lado um do outro sonhamos mais a frente, criamos uma casa, queremos construir a nossa familia e queremos esquecer tudo por aquilo que passamos e sermos apenas felizes com a presença um do outro. Amo-te de coração e quero ter-te por perto para sempre! És parte de mim! Conhecer-te foi a melhor coisa que alguma vez me aconteceu na vida e estou feliz porque um dia decidiste pedir-me em casamento ... não me deixes ficar mal ... tenho medo mas tenho a coragem suficiente para ultrapassar todas as tempestades ...

Comentários

Unknown disse…
Uhuu, Alexandra querida, meus parabéns pelo seu casamento e que sejas muito feliz com ele para sempre. Torço pela sua felicidade e apesar do medo, siga em frente pois o amor é o que importa. Sejam felizes sempre. Beijos meus
Cereja disse…
Sabes...da segunda vez tudo costuma ser melhor. Por exemplo... toda a gente adora as minhas experiencias culinárias, eu acho que à segunda é que ficam mesmo bons. É como comprar shampous, com efeitos especiais, comecei por comprar shampous para cabelos secos, fiquei com o cabelo oleoso, depois optei pelos cabelos oleosos, fiquei com o cabelo seco, agora uso raizes oleosas e pontas secas :).
Vais ver que desta vez vai correr melhor! Tenho a certeza! A Diana vai ser a menina das alianças?
Beijinhos
top secret disse…
Estou a espera do convite

Mensagens populares deste blogue

Saudades ... saudades de ti