Quando estas triste, com vontade de chorar, com vontade de desistir não cedas sai de casa vai dançar,vai cantar, vai fazer o que te apetece sem restriçoes... Faz o que te faz sentir bem, viver é muito mais que fazer tudo o que se tem vontade, é saber contornar os contratempos e ao mesmo tempo aprender com eles .... Nao te perguntes se valeu a pena .. pensa apenas .. que os maiores arrependimentos foram do que nao fizeste ... O tempo passa e não volta atras .... Vive a Vida com intensidade amor e força!!! Como se hoje fosse o ultimo dia!! Diz tudo o que sentes nao retraias nada dentro de ti!! Lembra-te que as pessoas que gostam de ti tambem gostariam de saber o quanto gostas delas!!
Mensagens
A mostrar mensagens de janeiro, 2009
- Obter link
- X
- Outras aplicações
Necessito de estar bem comigo própia. Necessito de me encontrar de novo, já que há muito que me perdi. Preciso de encontrar o meu caminho , a minha vida e os meus sonhos. Sinto-me confusa sem saber o que devo ou nao fazer. E por muito que peça aos meus amigos para me ajudar, só eu posso descobrir as respostas ás minhas perguntas. Tenho de encontrar o sitio para pensar, recomeçar e onde me possa encontrar de novo. Preciso de sonhar, de me realizar, de esquecer e sobretudo de sorrir Simplesmente necessito de viver!!
- Obter link
- X
- Outras aplicações
"É uma palavra bonita, mágoa. Sabe a lágrimas silenciosas, a noites de insónia, de manhãs de domingo solitárias e sem sentido. Tem cores pastel, muito tristes e desmaiadas, ou então violetas de viuvez, pretos baços de carpideira muda vencida pela resignação. Está para lá da tristeza, da saudade, do desejo de lutar pelo que já se perdeu, da raiva de não ter o que mais se queria, da pena de ter deixado fugir um grande amor, por ser demasiado grande. (...)Às vezes, quando a mágoa é enorme e sufoca, vegetamos em silêncio para que ela não nos coma. Fingimos que está tudo bem, rimo-nos de nós próprios perante os outros e até mesmo perante o outro que vive dentro de nós. Tornamo-nos espectadores da nossa dor. Afastamo-nos de nós, do que somos, daquilo em que acreditamos. No fundo estamos a desistir, como quem volta atrás porque tem medo do escuro, vencidos pela desilusão, cansados de esperar em casa que o mundo pare e se lembre de nós." "As crónicas da Margarida"
- Obter link
- X
- Outras aplicações
Hoje sinto-me tão estranha ... tão vazia!!! Estou ha horas a tentar escrever um post e não me sai nada tal é o vazio . . . . Sinto-me fragil ... estou com a sensação que estou demasiado sensivel e qualquer pessoa hoje me pode fazer mal ... é tudo tão estranho ... fui dar uma volta pela net e não encontro nada que me anime ... parece que hoje fui esquecida pelo mundo ... como diz o outro (que ninguem conhece) " ha dias que mais valia nao acordar" e hoje era bem merecido ficar na cama no quentinho .... mas nao pode ser nada..