Durante algum tempo andei perdida numa escuridao, onde estive algum tempo a questionar o proposito da minha vida. Hoje consigo perceber que a vida tem coisas tao boas e que o meu sorriso vale muito mais que as lagrimas e a tristeza que me invadiram. Eu sou a pessoa mais importante da minha vida e nada nem ninguem podera alterar isso.... as vezes sou tão casmurra que nao quero ver as coisas como elas são. Vejo e nao quero entender .... mas tudo ja passou e hoje acordo feliz e com um sorriso nos labios sinto-me bem comigo propria posso nao ter tudo o que queria mas tenho o preciso para ser feliz .... e isso é o mais importante.
Posso nao contar com as outras pessoas mas posso sempre contar comigo e se eu acreditar consigo ser a melhor do mundo .... nem que esta informação seja so para mim e seja sentida so por mim .... mas a verdade e que me sinto feliz por existir e me sinto feliz por acordar todos os dias..

Sou feliz porque me amo a mim propria mais que tudo o resto!!
Foi muito dificil ultrapassar esta fase que decidi ultrapassar sozinha mas voltei .... e quero voltar ainda mais e todos os dias regresso mais e mais a mim propria ... ser feliz não e dificil apenas depende de nós .. aproveitar os sinais que a vida nos vai dando e que por vezes nao lhes ligamos ....

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Saudades ... saudades de ti